domingo, 16 DE janeiro DE 2022
22/11/2021 às 13:04 EM

VISITA DO DEPUTADO FEDERAL PROFESSOR ALCIDES

Em busca de mais melhorias, na última Sexta-Feira (19) o prefeito Fausto Caiado, Vereadores e Secretários recepcionaram o Deputado Federal Professor Alcides. Fausto agradeceu o deputado pelo belíssimo trabalho e pelas emendas já destinadas para nosso município na área da educação, durante sua visita a Gouvelândia Alcides agradeceu ao prefeito  pela administração que vem fazendo e se comprometeu a ajudar Gouvelândia. Foi feito a solicitação de 1 milhão de reais para ser investidos na educação de nosso município como melhorias e infraestrutura da Escola Adélia e a Aquisição de um Micro Ônibus.  Isso mostra o trabalho e desempenho da administração para ver uma educação digna e de qualidade para as crianças de nosso município. Prefeitura Municipal de Gouvelândia Nossa Terra, Nosso Orgulho!